terça-feira, 4 de outubro de 2011

imagine belieber cap.. 5





CONTINUAÇÃO




dudaah: bom mãae vou subir e tomar um banho vou sair com a jhen e ( seu nome )
bjo
minha mãe: ok bjo 


dudaah e mãae off 








subo pro meu quarto e ligo pro taylor
ligação ( on )




dudaah:oiee tay olha minha irmã vai chegar hj sabe e eu quero levar ela pra conhecer a cidade 
e ir com a gente tomar sorvete e passear um pouco 
e ela adora o seu amigo cody simpson é seu amigo né ??? 
taylor: oie minha linda é sim meu amigo 
sua mana vaai chegar ? legal 
dudaah: ée né dá pra mim levar ela e vc o cody?? minha irmã é louca por ele 
taylor: lógico né dudaah 
dudaah:  obrigada meu amor 
taylor: de nada minha fofa o justin ta me chamando bjos xaau 
dudaah: ta bom bjos 


ligação ( off )


dudaah toma banho veste uma roupa bem bonita e desce
e encontra a irmã dela Valeria sentada no sofá 
ela sai correndo abraça a valeria e diz:


dudaah: maninha que saudade de vc 
valeria: aaai que mentirosa kk brincadeira dudaah tbm tava com muitas saudades de vc 
e as novidades maninha ??
dudaah: nem e vc ?  tem ?
valeria: nãao mana vou subir e tomar um banho já desço ok? 
dudaah: ta bom bjo
valeria: bjo 


já era 13:30  e vc e jhen foram na minha casa 


ding dong ( minha capanhia louca de novo haha )


dudaah: oiee amores entra
vc: olá dudaah ta pronta vamos ?
dudaah: estou pronta mais o tay vaai passar aki com os meninos 
vc: haaa é esqueci disso 
dudaah: entra né gente 


a valeria desce 


valeria: dudaah to pronta 
haaa vc tem visitas ha ha sua amigas ?
dudaah: sim minha amigas conheci elas no dia que cheguei aki 
elas moravam na frança tbm valéria
valeria: serio 
dudaah: essa é a jhen e ela é ( seu nome )
essa é a vleria minha irmã meninas
vc e jhen: prazer valéria 
valéria: prazer todo meu garotas


o justin o chaz e o taylor chegam e tocam aa campanhia 
e eu vou atender 


taylor: ta pronta garotas vamos ? 
todas: sim vamos 


chega no carro todas cumprimentam o cody




CONTINUA ?? 
so continuo com 4 ou 5 comentarios 


fiz pequeno hj por que  tava sem criatividade amanhã posto o cap.. 6 comentem por favor 







terça-feira, 13 de setembro de 2011

imagine belieber

continução


cap.4

taylor:xau linda 


fim da chamada eu fui para a sua casa já era noite 
chego na sua casa 
ding dong ( capanhia louca essa minha )






vc: nem me ligou né dona dudaah 
eu: aaaa amiga foi mal esqueci posso entrar ;D
vc: aaa claro desculpa kkk
eu: ok ta tudo bem 


a gente janta e depois sobe para o quarto 


vc: dudaah o jb me ligou me chamou pra ir tomar sorvete 
amanhã a tarde eu,vc,jhen,chaz e o taylor tbm 
vc vai ??
eu: aaa o tay me ligou tbm falando a mesma coisa eu vou sim vc vai ?
e vc jhen ?
vc e jhen: claro migaah 
eu: ai ai ai dona ( seu nome ) que inveja viu o justin caidinho por vc 
omb 
vc: aaaa dudaah para né so somos bons amigos 
eu: ta parei mais bem que eu queria ter como amigo o jb ha ha 
vc: paraa dudaah :-D
eu: jáa parei 
vc: mais e vc e o taylor lautner hein ;P
amg casal perfeito 
jhen e chaz aôo clima kkkk
jhen:para vc tbm eu e o chaz vcs acha que ele ta a fim de mim dããã é o chaz né baby 
vc e eu: achamos sim ( kkk )
vc: dudaah pq vc e jhen pegaram autografos com o chaz se ele num é nada 
cantor nem ator 
eu e jhen: hello é amigo do jb né minha filha acorda 
vc: haaa ta entendi vamos durmir né 


vcs dormem e o dia amanhece


vc: bom diaa dudaah !!
eu: ôoo palhaça c sabe que horas são ? 
vc: nãao 
eu: vou te dizer ta na hora de me pousar essa cabeça cansada nesse travesseiro 
e dormir ate tarde pq ta cedo ainda então essas são as horas 
vc: dudaah palhaçada né mano já são 10:30 da manhã acorda
eu: que eu estou acordada é uma certa maluca me acorda as 10:30 da manhã
( eu levanto da cama e vou acordar a jhen e vc vai pro banheiro )
eu: jhen acorda preguiçosa
jhen: ôooo dudaah so mais 5 minutinhos 
eu: nem 1 minutinho vambora levanta 
jhen: ta bom sua chaata 


o taylor me liga 


eu: oiee 
tay: oi minha gata bom dia!!!
eu: bom dia amore !!
taylor: e aii vão tomar sorvete com a gente hj ?
eu: sim vamos sim
tay: blz então linda eu o justin e o chaz passamos aee 02:00 horas ok
bjos
eu: ta ok bjos


ligação (off)


vc: quem era no tel dudaah ?
eu: taylor e aii garotas vcs vão mesmo né tomar sorvete
eles passam aki 02:00 horas
ou melhor lá em casa eles vão passar né 
vc e jhen: lógico que vamos dudaah 
 vc tem irmã ?
eu:tenho sim ela se chama valéria e mora lá na frança com a anais 
nossa primuxa
e ela tem 16 anos a valéria 
vc: legal vc nunca disse que tinha irmã por isso perguntei ela mora na frança ??
a gente veio de lá sabia a gente tbm morava lá 
eu:legal não sabia naum to indo lá pra casa tomar banho e procurar uma roupa bem linda pro taylor 
vc: ele vesti roupa de mulher ? kkk
eu: aaa sem graça eu quis dizer que vou me produzir pro taylor dããã
vc: vc so sai daqui depois que tomar café anda vamos descer 
eu: ta ok ;D


a gente desce e toma café seu pai chega 


vc e jhen: paiiii


seupai: oie meus anjos tudo bem ?


vc e jhen: tudo e vc papai ?
seupai: tudo oiee dudaah tudo bem ?
eu: olá senhor tudo otimo 
vc: pai vc conhece a dudaah 
eu: lógico que nos conheçemos né ( seu nome ) somos vizinhos dããã
vc: haa ta sakei 
eu: bom o café ta uma delicia mais tenho que ir xau bjos gente 
todos: xau dudaah bjos 


eu na sua casa ( off )


na minha casa ( on )


eu: mãeee cheguei 


ela tava falando no telefone e eu esperei ela terminar de conversar 
passou uns minutinhos e ela finalmente desligou o tel 
ligação ( off )


eu: oiee dona agelina cheguei ( dou um bjo nela )
minhamãe: oiee filha durmiu bem na casa da amiga ?
eu: sim muito pq essa cara de preocupada ? com quem vc tava falando no tel ??
minhamãe: com sua irmã 
eu: aaa a valeria? é ela ta bem ?
minhamãe: claro que era a valéria vc tem outra irmã alem dela ?
e ela ta bem sim 
eu: calma aee dona angelina 
minhamãe: é que ela ta vindo pra cá 
eu: ebaaa ( toda feliz e fazendo a dancinha da vitoria XD )
mais ela vai vir quando ano que vem ha ha 
minhamãe: naum hj ela chega agora 
eu: ( quase cai pra tras com a noticia ) ela vai vim com a anais ?
minhamaee: naum 
eu: haaaa droga 






e aii pessoal o que acharam ta legal, ruim, pessimo, tem que melhorar
comentem por favor 
posto o capitulo 5 so se eu receber 5 comentarios 
por isso naum saia sem comentar bjos obg 
by: dudaah 





terça-feira, 6 de setembro de 2011

imagine belieber cap.3




continuação 


vcs sai 

justin: cara essas minas são um avião kkkkk 
taylor e chaz :concordo
taylor: e aee galera vamos ?
jb e chaz: sim vamos 

justin bieber taylor lautner e chaz vão embora 

vcs no carro (ON)


eu: meninas o justin é perfeito mesmo e ta a fim da ( seu nome ) ha ha 
jhen: née miga tabem percebir isso eee ( seu nome ) ta podendo hein justin drew bieber 
na sua omg que inveja
vc: para garotas o justin naum ta a fim de mim e nem ta na minha naum rum 
o taylor que ta afim da dudaah parabéens dudaah conquistou o lobo mau 
ha ha ha e o chaz em senhora jhen 
eu e jhen: serio mentira a gente nem percebeu isoo 
eu: mais amiga eu vi o clima viu entre vc e o jb ha ha ate limpou a boca dele que estava suja de ketchup 
( gente desculpa por ter colacado no capitulo 2 mostarda eu esqueci que o bieber odeia mostarda ta foi mal)
ooooooooown't que fofo vcs dois  mais o taylor aquele Deus maravilhoso aaaaa to apaixonada por ele 
jhen: aaaaaaa eu to xonadinha pelo chaz ele é lindoooo*
vc: haa ta gente confesso que o jb balançou comigo hj pronto falei afff
eu: aaaaaaaaa sabiaa ( seu nome ) vc naum apaixonar por aquele mino lindo maravilhoso 
ha ha
vc: aaaa dudaah para né eu disse que ele mexeu comigo e naum que to apaixooonada por ele 
eu to gostando dele ta é bem diferente 
eu: hunrum vc naum ta apaixonada pelo divo e eu sou casada com o lil waine kkk
zuando fofa 
jhen: kkkk lil waine será que o chaz ta afim de mim amigas ?
eu e vc: lógico né jhen vc é d ++ como ele naum ia gostar de vc 

seu cel toca era sua mãe ligação ( on )

mãe vem logo pra casa 
vc: relax maee já estamos chegando 
mãee: rum ta bom

ligação ( off )

dudaah: gente descupa perguntar mais algumas de vcs duas são vv 
jhen: dudaah que diabo é isso ?
eu: kkkkk virgem da vag....
vc e jhen : sim somos sim e vc ?
eu: lógico 
jhen: acho que nao sei sua idade dudaah 
eu: 18 aninhos e vcs ?
vc: tenho 18 tbm somos da mesma idade fofa**
jhen: so eu que tenho 17 aff
eu: kkk ta quase nos 18 jhen espera nhé 

vcs chegam em casa e eu ( dudaah ) vou pra minha 

eu: xau garotas bjos
vc: dudaah dorme lá em casa hj por favor 
jhen: é mesmo dudaah diz sim por favor 
eu: ta bom vou pedir minha mãaee e depois te ligo ( seu nome )
vc: ta bom dudaah bjos
jhen: bjos dudaah 

dudaah,jhen e vc ( off )

eu ( on ) em casa 

eu: mae posso durmir hj na casa da ( seu nome )
mãae: pode sim 
eu: obrigada mãe te amo 

eu e mãe ( off )


eu subo pro meu quarto e o taylor me liga 

tay: oie meu amor 
eu: oie gatinho 
taylor: o que ta fazendo 
eu: nada e vc ?
taylor: nada tbm 
eu: hum que chato 
taylor: dudaah o que acha a gente sair e tomar um sorvete eu, vc jhen, chaz ( seu nome ) e  justin
amanhã hein ?
eu: ok amore masis vou falar com as meninas ok 
taylor: ok então aii vc me liga gata bjos
eu: bjos 

ligação ( off )


continuaa amores

e aii anjos o que acharam ? comentem por favor lindas se tiver ruim é so avisar ok 
by:dudaah

sábado, 13 de agosto de 2011

imagine belieber cap.2

continuaação 


vcs vão para o shopping


vc: aaaa eu e dudaah vamos pegar os lanches jhen vc cuida dos nossos lugares ta
já voltamos vamos dudaah


na tv ta passando que o jb está no shopping
passeando com o taylor lauther e o chaz seus amigos


eu: aii que fofos
vc: sou mais o taylor ou chaz do que o bieber


v6 pegam os lanches e vão para a mesa
vcs sentam e derrepente aparece tres garotos muito lindos


justin: oieee boa tarde meninas podemos sentar aqui com vcs é que não tem mais lugares por aki sabe
ta tudo cheio
eu e jhen: claro que pode aii meus Deus justin bieber uhhu vou morrer
justin: obrigado meninas


eu e jhen pedimos autografos para o  bieber
o justin senta do seu lado o chaz do lado da jhen e o taylor do meu lado


justin: posso saber o nome de vcs ?
eu: sou a dudaah muito prazer sou sua fã numero 1 ali é a jhen
e aquela de mal humor é a ( seu nome )
justin: prazer todo meu ele olá ( seu nome ) muito prazer
oie jhen muito prazer
vc e jhen : oiee prazer todo meu
eu: oii taylor e chaz
tay e chaz: oii linda
eu: jb me dá seu autografo por favor taylor vc tbm e chaz tbm
jb chaz e tay: claro que sim
eu: obrigada, droga to sem papel e caneta
jhen: eu tenho aki dudaah aqui tay,bieber e chaz tbm quero autografos
eu: obrigada pelo papel e caneta jhen
jhen: por nada
justin: ( seu nome ) não vai querer autografos ?
vc: naum obg não sou sua fã não mais do tay e chaz eu quero
desculpa justin
justin: tudo bem ( desapontado e triste )


taylor e chaz dá o autografo pra vc e vc tira fotos com eles dois e eu e jhen com o bieber


vc: nossa como o jb é um gato lindo perfeito aaaaaii ( seu nome ) para com isso
vc o odeia (falando no penssamento


você vê o jb muito triste e diz


vc: tudo bem justin bieber pode me dá seu autografo por favor
justin: claro que sim ( super feliz )
vc: espera aii aki tem um numero
justin: eu sei amor é meu numero me liga viu
eu e jhen : oooooooooooownt
vc: claro ( sorrindo ) que não
justin: taa bom gata c que sabe
vc: ook" toma meu numero tbm
justin: valew
taylor: dudaah me dá seu numero tbm
eu: claro q sim
taylor: obrigado lindaa'
eu: de nada fofo
chaz: e vc jhen me dá seu numero
 jhen: sim claroo toma
chaz: valeuu


seu cel toca era sua mãe


vc: alô
suamae: onde vc está vem logo pra casa
vc: já to indo mãee bjs
                                   fim da chamada


justin ta com mostarda no cantinho da boca


vc: justin tem mostarda akii no cantinho
jb: onde??
vc pega o guardanapo ( naum sei como escreve isso )
e limpa a boka do jb ele te olha com uma vontade louca de te beijar**
justin: obrigado por limpar ( seu nome )
vc: por nada
dudaah e jhen temos que ir pra casa
eu e jhen: aaaa mais jáa ?
vc: sim vamos
justin chaz e tay: naaaum fica mais um pouco meninas
vc: não dá
justin: ok meninas  xaau bjs
eu e jhen: xaau bjs
eles: xaau bjss
vc: xaau meninos bjoos
até mais
eles: ate mais ( seu nome )


( vcs saii )


e aii amores o que achou ta legal
comentem por favor

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

imagine belieber cap. 1

vc é uma garota de 18 anos e mora na frança
com sua tia e com sua irmã jhen ela tem 17 anos e ama
justin bieber vc naum gosta dele nem um pouco 
seus pais moram no Estados Unidos Atlanta ( Georgia )
eles moram numa mansão super linda!
sua mãe liga pra vc e sua tia atende 
trimtrim ( kkkk num liga pro toque do telefone naum gente )


sua tia: alô 
sua mãe: oie tudo bem com vc ? aa (seu nome ) ta aii ?
sua tia: tudo ótimo comigo ( seu nome ) ta aki siim  vou chamar ela 
bjos

vc: oie mãe tudo bem ?
e o papai como está ?? 
suamãe: oi filha estou bem e vc ? o pai ta aqui e ele ta bem 
te liguei pra avisar que vc e sua irmã jhen vão vim pra cá 
vc: eu estou bem mãe vou arrumar minhas coisas tá 
suamãe: vcs viaja amanhã ta meu anjoo* 
vc: ta bom manhé bjs 
suamãe: xau bjs te amo manda um bj pra sua irmã por mim tá 
vc: ta bom mãae bjo

jhen: com quem vc tava falando ?
vc: era a mamãe te mandou um bjo vamos subir temos que arrumar as malas vamos viaja amanhã
jhen: pra onde a gente vai ?
vc: tolinhaa nos vamos pra atlanta ( georgia ) dãã 
jhen: aaaaa ta kkk vamos subir e arrumar logo as coisas né 

vcs sobem para o quarto pegam as malas e arrumam suas coisas 
e terminando vcs vão durmir amanhece vcs tomam banho 
se arrumam e vão para o aeroporto e pegam o voo para o EUA
vcs chegam na atlanta  e tem um carro esperando vcs  
v6 entram e vão para a casa 

vc: nossa mansão linda 
jhen: é linda mesmo anda vamos entrar logo 
empregada: oie ( seu nome ) oie jhen  seus pais estão trabalhando e devem chegar 
daqui a pouco  por que vcs naum sobem e tomam um banho para daqui a pouco almoçar 

vcs sobem tomam banho arrumam as coisas no closet que era enorme e ja tinha um monte de coisas suas lá que sua mãe e seu pai comprou e seu quarto era lindo maravilhoso e o da jhen tbm 
vcs descem para almoçar

vc: nossa to morta de fome 
jhen: eu tbm
 sua mãe chega
  
suamãe: oie meus anjos* tudo bem com vcs ? como foi a viajem

vc e jhen: estamos bem mãee a viajem canssativa né kkk 
suamãe: bom meu amores vou subir tomar um banho daqui a pouco nos vamos sair pra comer alguma coisa viu 
jhen: ok manhé

sua mãe sobe 

jhen: ( seu nome) vou lá fora da uma olhadinha ali ver se tem gente legal 
vc: também vou nossa espero que tenha adolecente por aki pra gente fazer amizade né 
não ter amigos por aki é o ôo
jhen: concordo 

lá fora vcs encontram uma menina chamada dudaah ( euzinha )

vc: oi tudo bem ? vc mora por aki ?
dudaah: oie tudo sim e vcs ? sim eu moro aki do lado naquela mansão ali 
vc: legal eu sou ( seu nome ) e ela é jhen minha irmã
eu: prazer sou dudaah 

sua mãe chega e diz que não pode ir almoçar com vc e jhen pq tem um compromisso 
ela e seu pai vivem trabalhando 

vc e jhen: ta bom manhé ( desapontadas ) 

sua mãee sai

vc : já sei que tal a gente ir no mc'donalds eu jhen e dudaah 

eu e jhen: haa tudo bem 
dudaah: vou ali em casa e pedir minha mãe e pegar meu cartão ok gente já volto 

vc: dudaah vc pode diregir ? 
eu: dãã claro tenho 17 anos 
vc: haaa ta 


e meus amores continuaa ou não 
vcs gostaram ta legal ou ta chato ou ta horrivel 
comentem por favor