continução
cap.4
taylor:xau linda
fim da chamada eu fui para a sua casa já era noite
chego na sua casa
ding dong ( capanhia louca essa minha )
vc: nem me ligou né dona dudaah
eu: aaaa amiga foi mal esqueci posso entrar ;D
vc: aaa claro desculpa kkk
eu: ok ta tudo bem
a gente janta e depois sobe para o quarto
vc: dudaah o jb me ligou me chamou pra ir tomar sorvete
amanhã a tarde eu,vc,jhen,chaz e o taylor tbm
vc vai ??
eu: aaa o tay me ligou tbm falando a mesma coisa eu vou sim vc vai ?
e vc jhen ?
vc e jhen: claro migaah
eu: ai ai ai dona ( seu nome ) que inveja viu o justin caidinho por vc
omb
vc: aaaa dudaah para né so somos bons amigos
eu: ta parei mais bem que eu queria ter como amigo o jb ha ha
vc: paraa dudaah :-D
eu: jáa parei
vc: mais e vc e o taylor lautner hein ;P
amg casal perfeito
jhen e chaz aôo clima kkkk
jhen:para vc tbm eu e o chaz vcs acha que ele ta a fim de mim dããã é o chaz né baby
vc e eu: achamos sim ( kkk )
vc: dudaah pq vc e jhen pegaram autografos com o chaz se ele num é nada
cantor nem ator
eu e jhen: hello é amigo do jb né minha filha acorda
vc: haaa ta entendi vamos durmir né
vcs dormem e o dia amanhece
vc: bom diaa dudaah !!
eu: ôoo palhaça c sabe que horas são ?
vc: nãao
eu: vou te dizer ta na hora de me pousar essa cabeça cansada nesse travesseiro
e dormir ate tarde pq ta cedo ainda então essas são as horas
vc: dudaah palhaçada né mano já são 10:30 da manhã acorda
eu: que eu estou acordada é uma certa maluca me acorda as 10:30 da manhã
( eu levanto da cama e vou acordar a jhen e vc vai pro banheiro )
eu: jhen acorda preguiçosa
jhen: ôooo dudaah so mais 5 minutinhos
eu: nem 1 minutinho vambora levanta
jhen: ta bom sua chaata
o taylor me liga
eu: oiee
tay: oi minha gata bom dia!!!
eu: bom dia amore !!
taylor: e aii vão tomar sorvete com a gente hj ?
eu: sim vamos sim
tay: blz então linda eu o justin e o chaz passamos aee 02:00 horas ok
bjos
eu: ta ok bjos
ligação (off)
vc: quem era no tel dudaah ?
eu: taylor e aii garotas vcs vão mesmo né tomar sorvete
eles passam aki 02:00 horas
ou melhor lá em casa eles vão passar né
vc e jhen: lógico que vamos dudaah
vc tem irmã ?
eu:tenho sim ela se chama valéria e mora lá na frança com a anais
nossa primuxa
e ela tem 16 anos a valéria
vc: legal vc nunca disse que tinha irmã por isso perguntei ela mora na frança ??
a gente veio de lá sabia a gente tbm morava lá
eu:legal não sabia naum to indo lá pra casa tomar banho e procurar uma roupa bem linda pro taylor
vc: ele vesti roupa de mulher ? kkk
eu: aaa sem graça eu quis dizer que vou me produzir pro taylor dããã
vc: vc so sai daqui depois que tomar café anda vamos descer
eu: ta ok ;D
a gente desce e toma café seu pai chega
vc e jhen: paiiii
seupai: oie meus anjos tudo bem ?
vc e jhen: tudo e vc papai ?
seupai: tudo oiee dudaah tudo bem ?
eu: olá senhor tudo otimo
vc: pai vc conhece a dudaah
eu: lógico que nos conheçemos né ( seu nome ) somos vizinhos dããã
vc: haa ta sakei
eu: bom o café ta uma delicia mais tenho que ir xau bjos gente
todos: xau dudaah bjos
eu na sua casa ( off )
na minha casa ( on )
eu: mãeee cheguei
ela tava falando no telefone e eu esperei ela terminar de conversar
passou uns minutinhos e ela finalmente desligou o tel
ligação ( off )
eu: oiee dona agelina cheguei ( dou um bjo nela )
minhamãe: oiee filha durmiu bem na casa da amiga ?
eu: sim muito pq essa cara de preocupada ? com quem vc tava falando no tel ??
minhamãe: com sua irmã
eu: aaa a valeria? é ela ta bem ?
minhamãe: claro que era a valéria vc tem outra irmã alem dela ?
e ela ta bem sim
eu: calma aee dona angelina
minhamãe: é que ela ta vindo pra cá
eu: ebaaa ( toda feliz e fazendo a dancinha da vitoria XD )
mais ela vai vir quando ano que vem ha ha
minhamãe: naum hj ela chega agora
eu: ( quase cai pra tras com a noticia ) ela vai vim com a anais ?
minhamaee: naum
eu: haaaa droga
e aii pessoal o que acharam ta legal, ruim, pessimo, tem que melhorar
comentem por favor
posto o capitulo 5 so se eu receber 5 comentarios
por isso naum saia sem comentar bjos obg
by: dudaah
terça-feira, 13 de setembro de 2011
terça-feira, 6 de setembro de 2011
imagine belieber cap.3
continuação
vcs sai
justin: cara essas minas são um avião kkkkk
taylor e chaz :concordo
taylor: e aee galera vamos ?
jb e chaz: sim vamos
justin bieber taylor lautner e chaz vão embora
vcs no carro (ON)
eu: meninas o justin é perfeito mesmo e ta a fim da ( seu nome ) ha ha
jhen: née miga tabem percebir isso eee ( seu nome ) ta podendo hein justin drew bieber
na sua omg que inveja
vc: para garotas o justin naum ta a fim de mim e nem ta na minha naum rum
o taylor que ta afim da dudaah parabéens dudaah conquistou o lobo mau
ha ha ha e o chaz em senhora jhen
eu e jhen: serio mentira a gente nem percebeu isoo
eu: mais amiga eu vi o clima viu entre vc e o jb ha ha ate limpou a boca dele que estava suja de ketchup
( gente desculpa por ter colacado no capitulo 2 mostarda eu esqueci que o bieber odeia mostarda ta foi mal)
ooooooooown't que fofo vcs dois mais o taylor aquele Deus maravilhoso aaaaa to apaixonada por ele
jhen: aaaaaaa eu to xonadinha pelo chaz ele é lindoooo*
vc: haa ta gente confesso que o jb balançou comigo hj pronto falei afff
eu: aaaaaaaaa sabiaa ( seu nome ) vc naum apaixonar por aquele mino lindo maravilhoso
ha ha
vc: aaaa dudaah para né eu disse que ele mexeu comigo e naum que to apaixooonada por ele
eu to gostando dele ta é bem diferente
eu: hunrum vc naum ta apaixonada pelo divo e eu sou casada com o lil waine kkk
zuando fofa
jhen: kkkk lil waine será que o chaz ta afim de mim amigas ?
eu e vc: lógico né jhen vc é d ++ como ele naum ia gostar de vc
seu cel toca era sua mãe ligação ( on )
mãe vem logo pra casa
vc: relax maee já estamos chegando
mãee: rum ta bom
ligação ( off )
dudaah: gente descupa perguntar mais algumas de vcs duas são vv
jhen: dudaah que diabo é isso ?
eu: kkkkk virgem da vag....
vc e jhen : sim somos sim e vc ?
eu: lógico
jhen: acho que nao sei sua idade dudaah
eu: 18 aninhos e vcs ?
vc: tenho 18 tbm somos da mesma idade fofa**
jhen: so eu que tenho 17 aff
eu: kkk ta quase nos 18 jhen espera nhé
vcs chegam em casa e eu ( dudaah ) vou pra minha
eu: xau garotas bjos
vc: dudaah dorme lá em casa hj por favor
jhen: é mesmo dudaah diz sim por favor
eu: ta bom vou pedir minha mãaee e depois te ligo ( seu nome )
vc: ta bom dudaah bjos
jhen: bjos dudaah
dudaah,jhen e vc ( off )
eu ( on ) em casa
eu: mae posso durmir hj na casa da ( seu nome )
mãae: pode sim
eu: obrigada mãe te amo
eu e mãe ( off )
eu subo pro meu quarto e o taylor me liga
tay: oie meu amor
eu: oie gatinho
taylor: o que ta fazendo
eu: nada e vc ?
taylor: nada tbm
eu: hum que chato
taylor: dudaah o que acha a gente sair e tomar um sorvete eu, vc jhen, chaz ( seu nome ) e justin
amanhã hein ?
eu: ok amore masis vou falar com as meninas ok
taylor: ok então aii vc me liga gata bjos
eu: bjos
ligação ( off )
continuaa amores
e aii anjos o que acharam ? comentem por favor lindas se tiver ruim é so avisar ok
by:dudaah
sábado, 13 de agosto de 2011
imagine belieber cap.2
continuaação
vcs vão para o shopping
vc: aaaa eu e dudaah vamos pegar os lanches jhen vc cuida dos nossos lugares ta
já voltamos vamos dudaah
na tv ta passando que o jb está no shopping
passeando com o taylor lauther e o chaz seus amigos
eu: aii que fofos
vc: sou mais o taylor ou chaz do que o bieber
v6 pegam os lanches e vão para a mesa
vcs sentam e derrepente aparece tres garotos muito lindos
justin: oieee boa tarde meninas podemos sentar aqui com vcs é que não tem mais lugares por aki sabe
ta tudo cheio
eu e jhen: claro que pode aii meus Deus justin bieber uhhu vou morrer
justin: obrigado meninas
eu e jhen pedimos autografos para o bieber
o justin senta do seu lado o chaz do lado da jhen e o taylor do meu lado
justin: posso saber o nome de vcs ?
eu: sou a dudaah muito prazer sou sua fã numero 1 ali é a jhen
e aquela de mal humor é a ( seu nome )
justin: prazer todo meu ele olá ( seu nome ) muito prazer
oie jhen muito prazer
vc e jhen : oiee prazer todo meu
eu: oii taylor e chaz
tay e chaz: oii linda
eu: jb me dá seu autografo por favor taylor vc tbm e chaz tbm
jb chaz e tay: claro que sim
eu: obrigada, droga to sem papel e caneta
jhen: eu tenho aki dudaah aqui tay,bieber e chaz tbm quero autografos
eu: obrigada pelo papel e caneta jhen
jhen: por nada
justin: ( seu nome ) não vai querer autografos ?
vc: naum obg não sou sua fã não mais do tay e chaz eu quero
desculpa justin
justin: tudo bem ( desapontado e triste )
taylor e chaz dá o autografo pra vc e vc tira fotos com eles dois e eu e jhen com o bieber
vc: nossa como o jb é um gato lindo perfeito aaaaaii ( seu nome ) para com isso
vc o odeia (falando no penssamento
você vê o jb muito triste e diz
vc: tudo bem justin bieber pode me dá seu autografo por favor
justin: claro que sim ( super feliz )
vc: espera aii aki tem um numero
justin: eu sei amor é meu numero me liga viu
eu e jhen : oooooooooooownt
vc: claro ( sorrindo ) que não
justin: taa bom gata c que sabe
vc: ook" toma meu numero tbm
justin: valew
taylor: dudaah me dá seu numero tbm
eu: claro q sim
taylor: obrigado lindaa'
eu: de nada fofo
chaz: e vc jhen me dá seu numero
jhen: sim claroo toma
chaz: valeuu
seu cel toca era sua mãe
vc: alô
suamae: onde vc está vem logo pra casa
vc: já to indo mãee bjs
fim da chamada
justin ta com mostarda no cantinho da boca
vc: justin tem mostarda akii no cantinho
jb: onde??
vc pega o guardanapo ( naum sei como escreve isso )
e limpa a boka do jb ele te olha com uma vontade louca de te beijar**
justin: obrigado por limpar ( seu nome )
vc: por nada
dudaah e jhen temos que ir pra casa
eu e jhen: aaaa mais jáa ?
vc: sim vamos
justin chaz e tay: naaaum fica mais um pouco meninas
vc: não dá
justin: ok meninas xaau bjs
eu e jhen: xaau bjs
eles: xaau bjss
vc: xaau meninos bjoos
até mais
eles: ate mais ( seu nome )
( vcs saii )
e aii amores o que achou ta legal
comentem por favor
vcs vão para o shopping
vc: aaaa eu e dudaah vamos pegar os lanches jhen vc cuida dos nossos lugares ta
já voltamos vamos dudaah
na tv ta passando que o jb está no shopping
passeando com o taylor lauther e o chaz seus amigos
eu: aii que fofos
vc: sou mais o taylor ou chaz do que o bieber
v6 pegam os lanches e vão para a mesa
vcs sentam e derrepente aparece tres garotos muito lindos
justin: oieee boa tarde meninas podemos sentar aqui com vcs é que não tem mais lugares por aki sabe
ta tudo cheio
eu e jhen: claro que pode aii meus Deus justin bieber uhhu vou morrer
justin: obrigado meninas
eu e jhen pedimos autografos para o bieber
o justin senta do seu lado o chaz do lado da jhen e o taylor do meu lado
justin: posso saber o nome de vcs ?
eu: sou a dudaah muito prazer sou sua fã numero 1 ali é a jhen
e aquela de mal humor é a ( seu nome )
justin: prazer todo meu ele olá ( seu nome ) muito prazer
oie jhen muito prazer
vc e jhen : oiee prazer todo meu
eu: oii taylor e chaz
tay e chaz: oii linda
eu: jb me dá seu autografo por favor taylor vc tbm e chaz tbm
jb chaz e tay: claro que sim
eu: obrigada, droga to sem papel e caneta
jhen: eu tenho aki dudaah aqui tay,bieber e chaz tbm quero autografos
eu: obrigada pelo papel e caneta jhen
jhen: por nada
justin: ( seu nome ) não vai querer autografos ?
vc: naum obg não sou sua fã não mais do tay e chaz eu quero
desculpa justin
justin: tudo bem ( desapontado e triste )
taylor e chaz dá o autografo pra vc e vc tira fotos com eles dois e eu e jhen com o bieber
vc: nossa como o jb é um gato lindo perfeito aaaaaii ( seu nome ) para com isso
vc o odeia (falando no penssamento
você vê o jb muito triste e diz
vc: tudo bem justin bieber pode me dá seu autografo por favor
justin: claro que sim ( super feliz )
vc: espera aii aki tem um numero
justin: eu sei amor é meu numero me liga viu
eu e jhen : oooooooooooownt
vc: claro ( sorrindo ) que não
justin: taa bom gata c que sabe
vc: ook" toma meu numero tbm
justin: valew
taylor: dudaah me dá seu numero tbm
eu: claro q sim
taylor: obrigado lindaa'
eu: de nada fofo
chaz: e vc jhen me dá seu numero
jhen: sim claroo toma
chaz: valeuu
seu cel toca era sua mãe
vc: alô
suamae: onde vc está vem logo pra casa
vc: já to indo mãee bjs
fim da chamada
justin ta com mostarda no cantinho da boca
vc: justin tem mostarda akii no cantinho
jb: onde??
vc pega o guardanapo ( naum sei como escreve isso )
e limpa a boka do jb ele te olha com uma vontade louca de te beijar**
justin: obrigado por limpar ( seu nome )
vc: por nada
dudaah e jhen temos que ir pra casa
eu e jhen: aaaa mais jáa ?
vc: sim vamos
justin chaz e tay: naaaum fica mais um pouco meninas
vc: não dá
justin: ok meninas xaau bjs
eu e jhen: xaau bjs
eles: xaau bjss
vc: xaau meninos bjoos
até mais
eles: ate mais ( seu nome )
( vcs saii )
e aii amores o que achou ta legal
comentem por favor
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
imagine belieber cap. 1
vc é uma garota de 18 anos e mora na frança
com sua tia e com sua irmã jhen ela tem 17 anos e ama
justin bieber vc naum gosta dele nem um pouco
seus pais moram no Estados Unidos Atlanta ( Georgia )
eles moram numa mansão super linda!
sua mãe liga pra vc e sua tia atende
trimtrim ( kkkk num liga pro toque do telefone naum gente )
sua tia: alô
sua mãe: oie tudo bem com vc ? aa (seu nome ) ta aii ?
sua tia: tudo ótimo comigo ( seu nome ) ta aki siim vou chamar ela
bjos
vc: oie mãe tudo bem ?
e o papai como está ??
suamãe: oi filha estou bem e vc ? o pai ta aqui e ele ta bem
te liguei pra avisar que vc e sua irmã jhen vão vim pra cá
vc: eu estou bem mãe vou arrumar minhas coisas tá
suamãe: vcs viaja amanhã ta meu anjoo*
vc: ta bom manhé bjs
suamãe: xau bjs te amo manda um bj pra sua irmã por mim tá
vc: ta bom mãae bjo
jhen: com quem vc tava falando ?
vc: era a mamãe te mandou um bjo vamos subir temos que arrumar as malas vamos viaja amanhã
jhen: pra onde a gente vai ?
vc: tolinhaa nos vamos pra atlanta ( georgia ) dãã
jhen: aaaaa ta kkk vamos subir e arrumar logo as coisas né
vcs sobem para o quarto pegam as malas e arrumam suas coisas
e terminando vcs vão durmir amanhece vcs tomam banho
se arrumam e vão para o aeroporto e pegam o voo para o EUA
vcs chegam na atlanta e tem um carro esperando vcs
v6 entram e vão para a casa
vc: nossa mansão linda
jhen: é linda mesmo anda vamos entrar logo
empregada: oie ( seu nome ) oie jhen seus pais estão trabalhando e devem chegar
daqui a pouco por que vcs naum sobem e tomam um banho para daqui a pouco almoçar
vcs sobem tomam banho arrumam as coisas no closet que era enorme e ja tinha um monte de coisas suas lá que sua mãe e seu pai comprou e seu quarto era lindo maravilhoso e o da jhen tbm
vcs descem para almoçar
vc: nossa to morta de fome
jhen: eu tbm
sua mãe chega
suamãe: oie meus anjos* tudo bem com vcs ? como foi a viajem
vc e jhen: estamos bem mãee a viajem canssativa né kkk
suamãe: bom meu amores vou subir tomar um banho daqui a pouco nos vamos sair pra comer alguma coisa viu
jhen: ok manhé
sua mãe sobe
jhen: ( seu nome) vou lá fora da uma olhadinha ali ver se tem gente legal
vc: também vou nossa espero que tenha adolecente por aki pra gente fazer amizade né
não ter amigos por aki é o ôo
jhen: concordo
lá fora vcs encontram uma menina chamada dudaah ( euzinha )
vc: oi tudo bem ? vc mora por aki ?
dudaah: oie tudo sim e vcs ? sim eu moro aki do lado naquela mansão ali
vc: legal eu sou ( seu nome ) e ela é jhen minha irmã
eu: prazer sou dudaah
sua mãe chega e diz que não pode ir almoçar com vc e jhen pq tem um compromisso
ela e seu pai vivem trabalhando
vc e jhen: ta bom manhé ( desapontadas )
sua mãee sai
vc : já sei que tal a gente ir no mc'donalds eu jhen e dudaah
eu e jhen: haa tudo bem
dudaah: vou ali em casa e pedir minha mãe e pegar meu cartão ok gente já volto
vc: dudaah vc pode diregir ?
eu: dãã claro tenho 17 anos
vc: haaa ta
e meus amores continuaa ou não
vcs gostaram ta legal ou ta chato ou ta horrivel
comentem por favor
Assinar:
Postagens (Atom)